Avaliação de marca

Utilizamos uma metodologia que avalia o valor da marca

A Avaliação de Marcas, um ativo intangível das empresas, mensura o valor de mercado de marcas comerciais olhando para sua capacidade econômica de gerar resultados financeiros para a organização.
Utilizamos uma metodologia que analisa o peso da marca em relação a clientes, fornecedores, precificação, mercado, concorrência e equipe interna, avaliamos rentabilidade e participação de mercado.
Nosso trabalho apoia nossos clientes para licenciamento, cálculo de royalties, avaliar estratégias de posicionamento, atração de investidores, auxiliar no planejamento estratégico, reestruturações societárias e em fusões e aquisições.

/ Aplicações

Levantamento de informações

Assessorar a startup na busca de investimento

Assessorar processos de fusões de startup (sinergia)

Assessorar a startup a maximizar seu valuation

Assessorar os sócios da startups em dissolução societária

Assessorar a startup na busca de parceiros estratégicos

/ Vídeos Recomendados
Podcast

/ Empresas que
    atendemos

numeros-1

Começamos no mercado trazendo uma metodologia própria de gestão baseado em valor focado para fusões & aquisições

Empresas atendidas em todo território nacional e em países como França, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos

Segmentos que atuamos e temos expertise

Conheça nossos e-books

Acesse e baixe gratuitamente

pop-up-valore-brasil-ebooks
Fale Conosco
Olá, podemos ajudar?
Posso ajudar com alguma informação?