DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO
Indústria de alimentos saudáveis com 18 anos de mercado, identificou precocemente a oportunidade em vender doces populares a pessoas com restrição para consumir determinados ingredientes. Produtos como Paçoca, Pé de Moleque e Barras de gergelim, todos sem açúcar, glúten e lactose, além de adoçantes líquido e em pó.
DIFERENCIAIS
A empresa possui diferenciais estratégicos que a faz ocupar posição única no mercado:
· Marca pioneira no mercado que atua;
· Amplo portfólio de produtos;
· Terceirizam produção de outras marcas;
· Sem endividamento;
· Receitas pulverizadas;
· Baixa sazonalidade;
· Alavancagem operacional;
· Crescimento médio de 10% a.a. desde 2014;
MERCADO
A Statista acredita que no ano de 2018 o mercado brasileiro de doces tenha movimentado US$ 15,8 milhões, com expectativa de crescimento de 5%a.a. até 2021. Comparativamente, os EUA movimentam US$ 72,8 milhões. O mercado brasileiro de alimentos saudáveis também se encontra atrás de nações desenvolvidas e até mesmo de vizinhos na América do Sul.
INFORMAÇÕES DA EMPRESA
OPORTUNIDADE
Os acionistas estão dispostos a negociar até 100% das cotas sociais da empresa nesse momento.
Os interessados em analisar a oportunidade, deverão assinar um acordo de confidencialidade a ser enviado pela Valore Brasil a fim de que recebam informações mais detalhadas.