Conheça a Valore Brasil
Soluções em mapeamento e modelagem de processos de negócios que visam simplificar, agilizar e aprimorar a eficiência e a eficácia da execução de processos de trabalho nas empresas e órgãos governamentais. Experiência e habilidade, atitude e inovação. Geração de valor para os consumidores/usuários e acionistas. Garantia e compromisso com as melhores práticas. Equipe preparada com certificação internacional em Gerenciamento de Processos de Negócio CBPP, profissionais experientes e preparados.
Diferenciais da Valore Brasil
• Experiência profissional, acadêmica e certificações de sua equipe. Com mais de 10 anos de atuação.
• Comprometimento com o resultado e geração de valor para as organizações;
• Equipe multidisciplinar (logística, suprimentos, finanças economia, contabilidade, tecnologia da informação, etc.)
• Utilização de referências de mercado (documentos e casos prévios) com resultados efetivamente comprovados;
• Metodologia própria;
• Preços competitivos;
• Transferência de conhecimento: sob as modalidades treinamento e tutoria, ocorridas durante o fornecimento dos serviços de consultoria, visamos dotar o pessoal diretamente envolvido na operação e gestão dos processos de negócio de uma instituição da autonomia necessária ao desempenho de suas funções.
O que é BPM?
Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management). Engloba estratégias, objetivos, cultura, estruturas organizacionais, papéis, políticas, métodos e tecnologias para analisar, desenhar, implementar, gerenciar desempenho, transformar e estabelecer a governança de processos.
BENEFÍCIOS
O BPM CBOK resume alguns importantes benefícios potenciais e vantagens para diferentes partes interessadas. Essa lista deve ser vista como oportunidades disponíveis em diferentes formas de acordo com a maturidade da organização e a energia que essa decide colocar na implementação de BPM.

BPM aplicado às Organizações públicas
Os principais desafios que precisam ser enfrentados pela administração pública para redesenhar serviços são:
1. Mobilizar órgão para redesenhar seus serviços
2. Entender o serviço pela visão da sociedade e da administração pública;
3. Repensar processos internos como serviços;
4. Reduzir custos com incertezas e erros;
5. Preparar pessoas, estrutura, legislação sistemas e orçamento;
6. Transformar o novo serviço: de plano para realidade.
Para quebrar estes paradigmas e propiciar maior benefício à toda a organização, os objetivos de um redesenho organizacional devem contemplar:
• Melhora da qualidade dos serviços para o cidadão;
• Melhorar a eficiência na prestação do serviço;
• Formalizar a responsabilidade;
• Tornar o processo mais ágil;
• Reduzir a duplicidade de atividades;
• Descentralizar a tomada de decisão.